Recomendamos que confira todas as informações da sua compra caso precise fazer uma troca fique tranquila(o), é só seguir os passos a seguir.
- Em caso de troca por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE e o frete de reenvio por conta da loja.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Mande um mensagem no WhatsApp da loja;
(37) 99869-6919
Informando o motivo da troca e o número do seu pedido, para localizarmos a sua compra. Caso tenha comprado mais de uma peça, informe qual a peça que estará mandando devolta para a troca. Responderemos o seu e-mail com os dados para o envio.
- Após a chegada do pacote aguarde e entraremos em contato via WhatsApp para definirmos a sua troca.
- Em caso de devolução, após a peça chegar em nossa loja, for retirado e conferida, será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.
- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.
- Pedidos pagos no PIX serão reembolsados via PIX também, pelo sistema do MercadoPago, conforme realizou a compra. Em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
PEÇAS DE RENDA - por se tratar de uma peça sensível ao uso não realizaremos trocas nem devoluções,recomendamos tirar todas as dúvidas em questão ao tamanho, se houver, antes de concluir a compra.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado não nos responsabilizaremos pelo erro e pela não entrega do pacote ao seu endereço, por isso muita atenção ao preencher os dados para envio.
Caso o carteiro não seja atendido e o seu pacote fique disponível para retirada em um agência próximo ao endereço destinatário, caso não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
Pedimos por favor que envie uma mensagem no WhatsApp (37) 99869-6919 com os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:
Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso WhatsApp; (37) 99869-6919